MENU

Normalmente, um ensaio pet tem a função de documentar os doces momentos que passamos ao lado dos nossos queridos animais de estimação. Eles passam tão rápido pelas nossas vidas que esses registros são lembranças preciosas. No futuro, vamos dar muito valor às fotografias dessas fofuras que só transmitem felicidade e amor.

Mas o ensaio pet da Fernanda Junqueira e da Alice Bidone, mãe e filha, teve uma dupla função e um gostinho de despedida. Sabe por quê?

Elas irão se mudar em breve desse apartamento onde moram há muitos anos…  Essa semana fiquei emocionada em ver que o ensaio fotográfico cumpriu o papel de ser o registro de um tempo, de algumas décadas dessa família, no local onde moravam. Família essa: humanos e felinos! <3

Alice fez um post lindo no Facebook se despedindo do apartamento e postou a fotografia dela na sala com a sua mãe, os gatinhos comendo, a vista da janela… Família, sei que a despedida é difícil mas desejo muitas felicidades no novo lar!!!

Vamos ao ensaio pet da Alice, da Fernanda e dos gatos Matisse e Mira no seu apartamento da Lagoa.

Detalhe: o nome dessa duplinha felina é uma homenagem ao pintor francês Henri Matisse e à artista plástica suíça Mira Schendel.

 

Claudia Ruiz é fotógrafa do Rio de Janeiro (RJ), premiada nacional e internacionalmente pelas maiores associações de fotografia de família e casamento do mundo.
A fotógrafa é especializada em fotografia de família, gestante, parto, pre wedding, casamento e pet

 

Gostou deste post? Acompanhe também o meu trabalho pelo Instagram e curta a minha página do Facebook!

Comentários
Adicionar um comentário

CLOSE