Fotografia de Parto na Casa de Saúde e Maternidade São José, Rio de Janeiro, RJ.
Finalmente chegou o dia em que fotografei meu primeiro nascimento de gêmeos! Pergunta se a fotógrafa aqui está feliz? :))))
Quando Juliana me contratou, sua grande preocupação era em relação à data do nascimento dos bebês. Uma gestação gemelar tem característica particulares e precisa ser acompanhada com bastaste cuidado. Nas últimas semanas, mantive um contato mais próximo com o obstetra e a gestante, trocando todas as informações necessárias para que eu estivesse preparada para a possível data do parto, que seria agendado a qualquer momento.
Os gêmeos vieram ao mundo via cesárea e Juliana estava com 37 semanas de gestação. Em gestações gemelares é bastante comum os bebês nascerem antes de completar as 40 semanas.
Ser fotógrafo de parto é estar preparado para fotografar um nascimento qualquer hora e qualquer dia da semana. É estar com o equipamento de fotografia sempre organizado e as baterias carregadas para nunca ser pego de surpresa.
De agora em diante é tudo em dobro: chorinhos, mamadas, preocupações e felicidades!
Parabéns Juliana e Kaluan pelo nascimento da Leila e do Frederico! Gêmeos super planejados e aguardados! Muitas felicidades para essa duplinha!
Nascimento dos gêmeos Leila e Frederico.
Fotografia de parto documental na Casa de Saúde e Maternidade São José, Rio de Janeiro, RJ.
Claudia Ruiz é fotógrafa do Rio de Janeiro (RJ), premiada nacional e internacionalmente pelas maiores associações de fotografia de família e casamento do mundo.
A fotógrafa é especializada em fotografia de família, gestante, parto, pre wedding, casamento e pet
Gostou deste post? Acompanhe também o meu trabalho pelo Instagram e curta a minha página do Facebook!