MENU
Por que gostamos tanto de fotografia?
O que seria da história da humanidade sem os registros da realidade através de imagens? Das pinturas nas cavernas às fotografias digitais, nada mais que interpretações do mundo. Sempre houve e sempre haverá a necessidade de retratar. Reproduzir para passar adiante. Uma forma de conversar com o futuro, dizendo: "Gente, eu estive aqui!". Uma maneira de manter bem guardadinho o que o tempo leva.
É brincar de ser Deus e voltar no tempo sempre que der vontade.

Como fotógrafa, tenho nas mãos uma tarefa e tanto! Um trabalho de muita responsabilidade. Contar histórias, capturar sentimentos genuínos, documentar momentos de felicidade e amor.

Crio minhas imagens com o coração aberto e a mente livre. Tenho olhos inquietos e curiosos... olhos que vêem o mundo na ânsia de parar o tempo! Quero muito conhecer e poder contar a sua história!

Um pouquinho do meu trabalho...
Em 2009, troquei a carreira de 10 anos como jornalista na TV Globo para me dedicar exclusivamente ao estudo da fotografia fazendo cursos em diversas áreas. Me especializei em fotografia de casamentos e famílias com alguns dos melhores fotógrafos do mundo e todos os anos invisto em workshops nacionais e internacionais.
Minha grande paixão: luz e sombra. Amo  contrastes e fotos em preto e branco. Através da fotografia lifestyle e documental vou capturando os momentos à medida que vão acontecendo. A interferência é pouca ou nenhuma nos acontecimentos. O resultado são fotografias espontâneas carregadas de sentimento.
Através de um olhar treinado e paciente, registro detalhes e instantes cheios de significado e emoção. Me considero uma fotógrafa de momentos felizes e acredito que fotografias são as maiores heranças que deixamos para nossos filhos.
Eu cuido pessoalmente de todas as etapas do processo de pós produção: edição, tratamento e diagramação. O produto final é um álbum incrível, um artigo de luxo que comparo à uma obra de arte! Sem dúvida é a herança mais valiosa para as gerações futuras!
Contarei a história do seu dia de forma divertida, sincera e emocionante… através de ângulos diferentes e de uma maneira muito particular!
Atualmente, também trabalho como colunista semanal do portal Gestante Rio, onde conto histórias curiosas e experiências vividas através da fotografia de família ao longo da minha carreira. Abordo diversos temas do mundo da fotografia dando muitas dicas para as mamães que queiram registrar os momentos mágicos da vida: seja a gestação, o parto ou o bebê que acaba de chegar.

ASSOCIAÇÕES

 

 

PRÊMIOS FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA E PARTO

LSP – LIFESTYLE PHOTOGRAPHERS (30 prêmios) / 2018-2019
FPJA – FAMILY PHOTOJOURNALIST ASSOCIATION  (31 prêmios)  / 2018-2019
INSPIRATION FAMILY  (2 prêmios) / 2018

PRÊMIOS FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

INSPIRATION AWARDS Edition 19 / 2018
AG|WPJA 1st place category GETTING READY / 2016
AG|WPJA 2nd  place category RECEPTION / 2015
AG|WPJA 20th place category RECEPTION / 2015
WPJA 13th  place category CEREMONY / 2015
INSPIRATION AWARDS Edition 7 / 2015
INSPIRATION AWARDS Edition 5 / 2014
FEARLESS AWARDS Collection 20 / 2014

CLOSE